top of page

Preenchimentos faciais

Preenchimento osso malar
Preenchimento do mento
Preenchimento ângulo mandibular
Preenchimento de olheiras

Preenchimento do osso malar

​Sabe a região da maçã do rosto, onde passamos o “blush”, é nessa área que fazemos aplicação do preenchedor. O tratamento é feito normalmente com ácido hialurônico e resulta em rostos mais jovens com evidência da região do osso zigomático, ou malar.  

​

Existem técnicas individualizadas para cada face, que devolvem a naturalidade e a beleza, reestruturando e remodelando este osso que é tão importante para compor os contornos faciais.  

​

Fica um efeito top model lindo!

Preenchimento do queixo ou mento

​Este procedimento é indicado para quem possui queixos subdesenvolvidos, cuja aparência poderia ser melhorada e harmonizada.

​

Com a idade o suporte estrutural na área do mento vai ficando reduzido e os tecidos vão ficando mais flácidos.

Nestes casos o preenchimento se mostra como uma boa alternativa para substituir o suporte estrutural que foi perdido e remodelar a área do queixo, harmonizando com as outras estruturas e devolvendo as formas e os ângulos da face.

Preenchimento do ângulo mandibular

O preenchimento desta região proporciona diminuição da flacidez e melhora do contorno mandibular especialmente do ângulo da mandíbula.

O contorno facial vai ficando flácido com a queda dos tecidos moles, devido ao processo natural do envelhecimento facial.​

O processo de deixar a mandíbula mais quadrangular, aumentando o seu ângulo , rejuvenesce muitos tipo de formas faciais triangulares.

Esta técnica também é muito procurada pelo público masculino, hoje em dia, pois permite obter rostos mais masculinizados de fato.

Preenchimento da região das olheiras

​Indicado para olheiras profundas e para aquelas áreas arroxeadas ou azuladas que surgem debaixo dos olhos  por conta de aumento de vasos.

​

Os sulcos são preenchidos e as peles flácidas são hidratadas com a aplicação de uma substância natural produzida pelo nosso corpo, o ácido hialurônico. Assim, é possível reduzir e até mesmo remover as olheiras, através de um procedimento minimamente invasivo e indolor.​​

​

bottom of page